terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cartão de Crédito com Anuidade Gratuita

Acho um absurdo pagar pela anuidade do cartão de crédito, como se fosse um grande benefício ter um cartão, e o maior beneficiado nessa coisa toda é a empresa do cartão. Se não fossem as viagens e eventuais compras no exterior, nem teria essa porcaria. Tem empresa aérea que só aceita cartão de crédito. Para os sites nacionais de e-commerce, a maioria aceita boleto bancário, que é MUITO mais seguro de se pagar, e de quebra na maioria das vezes tem desconto.

Segue a dica de duas empresas que oferecem cartões de crédito internacionais com anuidade gratuita, sem exigir utilização mínima. Fique à vontade para esfregar na cara do gerente do seu banco:

Cartão Petrobrás VISA
http://www.br.com.br/wps/portal/portalconteudo/cartaopetrobras

Cartão Saraiva VISA
http://www.livrariasaraiva.com.br/cartao-saraiva-2010/


4 comentários:

  1. Grande Seth.
    Verdade. Nunca fui muito fã de cartões de crédito. Mas hoje em dia é dificil viver sem. Seja pela segurança, seja pela aceitação.
    Tenho o da Petrobras e acho muito bom (integrado ao BB).
    Já tentei usar o da C&A e da Submarino que se dizem sem anuidade e só me fudi. Dor de cabeça total.
    Vou ver se pego esse da Saraiva. Gosto de ter mais de um, principalmente quando de bandeiras diferentes e as vezes por causa de limite baixo ou cartão recusado (limite baixo estoura e fico uns 10 dias bloqueados).
    Te adicionei no meu blogroll. Rumo a IF amigo. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migrante, obrigado pelo comentário. Assim que descobrir como fazer a parte do blogroll adiciono o seu também, valeu! Abraço

      Excluir
  2. Este cartão Petrobras é muito ruim em termos de milhas.

    ResponderExcluir
  3. Ele é ruim para qualquer tipo de prêmio, assim como um monte de outros cartões com anuidade, pela minha experiência própria. Já tentou resgatar prêmio com pontuação de c/c? É uma piada! Por isso, nem dou mais bola para pontuação ou milhagem, inclusive porque hoje em dia um monte de lojas online dá desconto pagando com boleto. Já existe até algumas estrangeiras gerando boleto brasileiro... Só compro o inevitável com o c/c.

    ResponderExcluir